Fotografia por: Michal Konkol/Riot Games

A Los Heretics, liderada pelo português André Guilhoto, voltou a sorrir na Superliga e levantou o troféu do Summer Split em dia de festa para o treinador.

O experiente André Guilhoto só tem motivos para sorrir a caminho do EMEA Masters Summer. O treinador português levou a equipa até ao topo da liga durante a fase regular, conseguindo um empate pontual com o Barça Esports, equipa que mais tarde viria a encontrar na final.

Nos playoffs não perdoou a sua rival catalã, vencendo por 3-2 na Upper Bracket Final. Na grande final, de forma poética, voltou a encontrar a divisão de esports do Barcelona FC, mas não deu qualquer hipótese.

Numa série offline, devido ao novo formato do EMEA Masters que afetou o decorrer de várias ligas regionais, a equipa deu um verdadeiro espetáculo contra o Barça Esports, conquistando o troféu após um 3-0. O dia foi ainda mais especial para o português que tinha acabado de receber o prémio da Superliga de melhor treinador da temporada.

A Los Heretics já estava confirmada no Swiss Stage do EM, apontando agora à Papara SuperMassive como próxima rival a bater. A equipa turca venceu a temporada de verão da TCL ontem.

Com os fins dos resultados das ligas regionais, sabem-se também quem serão os adversários da ronda suíça das equipas portuguesas. A EGN Esports terá pela frente a Team BDS Academy, ao passo que a GTZ Esports irá enfrentar a Dark Passage.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB