Guilhoto e Attila foram finalmente confirmados no plantel de 2023 da Giants Gaming.

Depois de serem apontados à organização espanhola em novembro de 2022, o ADC e o treinador portugueses estão oficialmente de regresso à equipa. A Giants anunciou hoje o regresso de Attila e Guilhoto para disputarem a temporada de 2023 da Superliga.

Anonimotum foi o primeiro repórter a revelar esta novidade, confirmando-se agora as suas previsões. Guilhoto regressa a Espanha depois de uma aventura por duas das maiores regiões do jogo, o LEC e a LCS, tendo abandonado a Team Liquid em setembro do ano que terminou.

Attila está de volta à equipa espanhola que irá representar pela 3ª vez. A última passagem pela Giants terminou em abril, rumando depois à X7 Esports, onde se sagrou vice-campeão da NLC e alcançou os quartos-de-final do EU Masters.

Os portugueses vão encontrar uma equipa totalmente nova na Giants que procurou renovar todo o seu plantel e equipa técnica a caminho da nova temporada. A Giants vai apresentar-se ao serviço na Superliga com:

Daniel “Scarface” Aitbelkacem – Top
Phil “Albetrayber” Qin – Jungle
Nicolas “Decay” Gawron – Mid
Amadeu “Attila” Carvalho – Bot
Paul “Stend” Lardin – Support

André Guilhoto será o responsável da equipa técnica, ocupando o lugar de Head Coach. O primeiro desafio da equipa será no dia 16 de janeiro frente à Team Heretics para a primeira jornada da temporada de primavera da Superliga.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB