A longa espera terminou – a Bad News Eagles encontrou oficialmente uma casa com o ingresso na Guild, organização que tem um dos seus donos em David Beckham.
Numa expansão contínua das suas atividades nos Esports, a organização aumentou a divisão dedicada ao Counter-Strike que lançou em março deste ano com a entrada no cenário feminino, confirmando agora a aposta também no masculino.
Em finais de agosto, o CEO Jasmine Skee apontava baterias à contratação de um projeto para competir no CS2 e encontrou-o agora na Bad News Eagles, equipa com um percurso inspirador e que personifica a atitude que a organização valoriza.
The @_badnewseagles have landed at the Sky Guild Gaming Centre 🦅
Please welcome Guild Eagles, our new CS2 team! @gxxcs2 ✅@rigoncs ✅@sener1csgo ✅@sinnopsyy_ ✅@juanflatrooo ✅
coach @devilwalkcsgod ✅
and @banksesports ✅#CS2 #csgo #counterstrike2 pic.twitter.com/limXzP4ejY— GUILD (@guildesports) November 14, 2023
Desde a sua formação, a equipa kosovar apaixonou o cenário com excelentes resultados nos Majors e presença constante no Top 30 mundial, nunca encontrando motivos suficientes para assinar apesar das diversas propostas que lhe chegavam.
Com estreia agendada para esta 4ª feira, a Guild Eagles irá mostrar as suas cores pela 1ª vez e Devilwalk não tem dúvidas que foi feita a escolha certa: “Do que vimos a nível de infraestruturas e staff, tenho a certeza que pertencemos aqui para chegar ao próximo nível”.
A Guild irá competir no Counter-Strike 2 com:
Flatron “juanflatroo“ Halimi
Dionis “sinnopsyy“ Budeci
Genc “gxx-” Kolgeci
Sener “SENER1“ Mahmuti
Rigon “rigoN“ Gashi
Jonatan “Devilwalk” Lundberg (Treinador)
Kevin “kRYSTAL” Amend (Treinador Adjunto)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.