Chama-se Gucci Gaming Academy e resulta da parceria da luxuosa marca Gucci e da FACEIT. O objetivo desta fusão passa por proporcionar oportunidades a jovens promessas do CS:GO internacional e encaminhá-los para organizações profissionais.
Segundo uma mensagem divulgada pela plataforma de esports FACEIT, os jogadores selecionados vão ter apoio psicológico, físico e ajudas financeiras durante 12 meses ou até conseguirem chegar a uma organização profissional de CS:GO.
We are teaming up with @gucci to launch the Gucci Gaming Academy, a new programme designed to support the development of up-and-coming gaming talents and help accelerate their career path.https://t.co/XUBFURLfP7
Welcome to the Gucci Gaming Academy – a 🧵 pic.twitter.com/tj3NFftWXy
— FACEIT (@FACEIT) May 22, 2022
Os jogadores vão poder negociar os contratos sem que exista qualquer problema imposto pela academia que resulta desta parceria entre a Gucci e a FACEIT. Os primeiros jogadores já foram selecionados e são nomes conhecidos do mundo da FPL.
“EspiranTo“, “mwlky“, “shadiyy” e “DGL” são os primeiros quatro jogadores a fazerem parte da academia, que tem como embaixadores e apoiantes a Organização Mundial de Saúde e a Logitech. Nomes como “GeT_RiGhT” e “missharvey” fazem também parte do projeto, que tem em “NeiL_M” o embaixador.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.