Fotografia por: Hyped/João Ferreira

A GTZ carimbou neste final de tarde o regresso à ESEA Advanced, duas temporadas após a sua última representação nessa divisão.

Em destaque no cenário nacional onde amealhou vitórias nas últimas duas LANs (Óbidos Kings Cup e FEG Cup), a equipa de Diogo “Icarus” Cruz não mostra sinais de abrandamento também a nível internacional.

Bastante ativa nas competições da Champions of Champions Tour, o 2º conjunto português mais bem cotado no ranking mundial garantiu o seu principal objetivo para esta temporada da ESEA Main, a subida de divisão.

Depois de terminar a fase regular com um registo de dez vitórias em catorze jogos disputados, a GTZ partiu para a chave de eliminação dupla BO3 com a companhia da compatriota PlusW, entretanto eliminada em 3 jogos.

Após bater a Anorthosis Famagusta (2-0) e a 888 (2-1), os portugueses mediram forças nesta 2ª feira com a academia da Nemiga e superaram a formação da potência bielorrussa depois de disputarem três mapas, vencendo por 2-1.

16:08 em Vertigo, 12:16 no Anubis e 16:10 em Inferno foram os resultados que ditaram o regresso da GTZ à ESEA Advanced, competição na qual alcançou os Playoffs da temporada 42 e esteve muito, muito perto de o fazer também na S43.

Paulo “pr” Silva e companhia irão continuar a disputar os Playoffs da ESEA Main S45 pelo prestígio e prémios monetários, reforçando a presença portuguesa numa divisão que já conta com a presença da FTW.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB