A GTZ Esports revelou esta segunda-feira que libertou quatro atletas do lineup de Counter-Strike, deixando em aberto a participação na próxima temporada.
Foi com uma curta publicação na rede social X que a organização portuguesa anunciou o fim da ligação a João “drext” Pinto, Zé “frozzen” Telo, Ernest “nesto” Silva e Pedro “pakitu” Azevedo.
Na última temporada, a GTZ Esports acabou por ficar bastante longe da prestação do início do ano. A reformulação total do plantel acabou por reduzir as expectativas da equipa, que acabou por falhar em praticamente todas as competições.
Hoje despedimo-nos de 4 jogadores do nosso lineup de CS2. Jogadores talentosos e com muito potencial que com certeza irão dar cartas no cenário nacional! Queremos agradecer a @nestocs @pakinho_cs @ydrext @yfrozzenn pelo o empenho prestado dentro do servidor! Obrigado e Boa Sorte! pic.twitter.com/1abgz9skzn
— GTZ Esports (@GTZEsports) January 8, 2024
Na ESC Online Master League Portugal by ROG, a jovem equipa nacional acabou por ser afastada com apenas uma vitória na fase de grupos.
No OMEN Retake, o conjunto também não conseguiu grande sucesso, tendo posteriormente disputado também o OMEN TAKEOFF, mas perdendo no jogo das ‘meias’ para a OVERFRAG.
Por confirmar está a continuação da equipa na próxima temporada com um lineup totalmente renovado.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.