A Óbidos CS:GO Kings Cup arrancou oficialmente com a GTZ a carimbar o primeiro acesso à grande final deste domingo.
Convidada diretamente para a LAN, a equipa de Paulo “pr” Silva teve mais um encontro com a Make Your Destiny e, com bons T sides no Vertigo e Ancient, conseguiu avançar com um 2-0 no marcador.
Apesar do melhor arranque da MYD na sua escolha de mapa, foi a GTZ quem puxou dos galões para colocar onze rondas consecutivas, fechando a metade num 11×4 com os clutches a caírem todos para o mesmo lado.
Com maior dificuldade no CT, a desejada vitória chegou na ronda 27 e lançou o Ancient, mapa onde rafaxF esteve endiabrado e fez claramente a diferença com os sucessivos ataques rápidos que a sua equipa ia produzindo.
Que final de série 😱
No melhor e no pior, @lourocsgo não conseguiu levar a partida a Overtime e é mesmo a @GTZEsports quem alcança o 2-0!
📺 https://t.co/h2nVGVjyOI
🎙️ @itsBhT & @PIKA_official_
#CSGOnaRTP pic.twitter.com/lWDfGQ1e8v— RTP Arena (@rtparena) May 6, 2023
Após alcançar um 12:06 com as primeiras três rondas do lado T, a GTZ perdeu fulgor e viu JAEPE agigantar-se no outro lado do servidor, jogador que foi mantendo a MYD no jogo e encurtando cada vez mais a distância entre as duas.
Um empate a 14 rondas acabou por dar lugar a uma vitória pela margem mínima após falha de Lr0z1n – o AWPer esteve muito perto do Overtime mas vacilou na hora de interromper o defuse, ditando o afastamento da sua equipa.
Pelas 16:00, FTW e ex-Fourteen vão medir forças para decidir quem enfrentará a GTZ na grande final de amanhã. Podes acompanhar todos os jogos no canal Twitch da tua RTP Arena!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.