A NPlay GTZ Bulls oficializou três saídas nos seus quadros de Counter-Strike, deixando de contar com o trio formado por Blastinho, AdamS e mik.
A 20 de agosto, a organização portuguesas anunciava a entrada da renovada Iberian Family, equipa ibérica que acabava de perder três elementos para a Movistar Riders e que continuou junta com novas caras.
Sem peças importantes que rumaram aos Jinetes como Sunpayus, os Touros conseguiram manter um nível bastante satisfatório e abriram logo a temporada com a qualificação para a ESC Online Master League Portugal VIII.
A equipa da #NPlay GTZ Bulls de @CSGO profissional, comunica que @mikCSGO, @Blastinho e @adamS_csgo deixam de fazer parte dos quadros do clube.
Obrigado pelo vosso contributo e sucesso para o futuro! 🐂 pic.twitter.com/26zfC81CGG
— NPLAY GTZ Bulls (@GTZBulls) November 4, 2021
Desqualificada da ESEA Advanced para a qual tinha sido convidada, a equipa ibérica conseguiu alcançar o Top 32 de três qualificadores abertos distintos para a IEM Fall e Winter e vários jogos decisivos de apuramento para LAN.
Derrotada por FTW na MLP e SAW numa série bem renhida da ESL Masters, a NPlay GTZ Bulls falhou a qualificação para duas LANs e ficou pelo seu grupo na FlowFiReLEAGUE 2021 Iberia, ficando arredada dos Playoffs e Buenos Aires.
Com efeito, Miquel “Blastinho” Llombart, Adam “AdamS” Marian e Izan “mik” Pascual deixam os quadros do clube, já David “Kairi” de Miguel e Eloy “deLonge” Torregrosa comunicaram que estão autorizados a explorar propostas.
A NPlay GTZ Bulls conta neste momento com:
António “Slaxx” Mota
Simão “Stepa” Stepanov
David “Kairi” de Miguel* (Treinador)
Eloy “deLonge” Torregrosa* (Manager/Analista)
*Sob contrato e aberto a propostas
Lê as últimas novidades dos esports aqui.