A LVP revelou há pouco os grupos de competição da VALORANT Crossfire onde estão inseridas duas equipas portuguesas.
Aproxima-se o início da VALORANT Crossfire, competição OFF//SEASON organizada pela LVP, Liga de Videojuegos Profissional. Esta competição conta com uma panóplia de organizações ibéricas, convidando ainda equipas italianas a participar.
A SAW e a ehehxd serão as representantes nacionais como organizações, sendo que há ainda mais três portugueses nos line-ups da competição. Diogo “OLIZERA” Oliveira, ingressou recentemente na UCAM Esports Club, competindo no grupo da ehehxd e também de Dmytro “dimaxx” Paliy, que joga na KPI Gaming. Rui “TugaTV” Ribeiro deverá também ir a jogo pela Team Galaga, depois de ter sido ontem anunciado como membro da formação espanhola.
¡Los grupos de la #Crossfire x MediaMarkt Intel!
➡️A@sawggofficial @ZetaGaming @AYMEsports @Wygers
➡️B@CaseEsports @DsyreEsports @Movistar_Riders
CT#4➡️C@UCAM_esports @ehehxdvalorant @KPI_Gaming @TeamGalaga
➡️D@TeamQuesoGG @RambootClub @RebelsGaming
CT#3 pic.twitter.com/VtqdiR5wJU— VALORANT Challengers Spain: Rising (@LVPesVALORANT) September 26, 2023
A SAW vai ter pela frente ZETA, AYM Esports e Wygers no grupo A do torneio. A ehehxd, no grupo C, irá enfrentar todas as restantes equipas que contam com presença nacional: UCAM Esports Club, KPI Gaming e Team Galaga.
O torneio começa no dia 2 de outubro e a edição de 2022 contou com um prémio total de 10.000€. O evento conta com a presença de 16 equipas e termina no dia 12 de novembro com o coroar de uma equipa que irá tentar suceder à Team Heretics, a campeã em título da competição.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.