O antigo IGL da fnatic, Maikil “Golden” Selim, é a aposta da Savage para moldar o novo lineup, que contará ainda com “TENZKI” e o treinador “Devilwalk”.
Libertado pela fnatic no final de 2021, Golden regressa à competição após uma reformulação da Savage, que viu partir “twist” e “PlesseN” para a Finest no início desta semana.
“Golden” será o elemento mais velho da equipa sueca que conta ainda com “draken“, “dezon” e “grux“. O objetivo do ex-fnatic passa por desenvolver talentos com menos experiência, algo que o próprio já tinha vindo a trabalhar enquanto treinador da fnatic Rising.
Excited and happy to build something in the Swedish scene https://t.co/60WZKY4zBO
— Maikil Selim (@goldenmajk) March 8, 2022
Em declarações à HLTV, Golden assumiu que conversou com “Devilwalk” sobre a criação de uma equipa de futuro dentro da scene sueca. “Aconteceram muitas coisas rapidamento e fomos de encontro aos jogadores da Savage, o ‘draken‘, ‘dezon‘ e o ‘grux‘. Depois de conversar com eles e explicar a minha visão para o futuro, concluimos que todos estávamos na mesma página”, sublinhou “Golden“.
O jogador de 28 anos diz que o próximo passo é “estuturar tudo com o ‘Devilwalk‘ e fazer desta uma equipa para o futuro”. Relativamente aos possíveis problemas linguísticos com o dinamarquês “TENKZI“, o ex-fnatic diz que “espera resolver com o tempo”.
Sobre a duração do projeto, “Golden” não esconde que o objetivo mínimo é que a equipa esteja junta pelo menos durante seis meses.
A Savage é composta por:
Maikil “Golden” Selim
William “draken” Sundin
Denis “grux” Gutaj
Adam “dezon” Wahlqvist
Jesper “TENZKI” Plougmann
Sweden Jonatan “Devilwalk” Lundberg (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.