A GODSENT terminou a ligação à sua equipa brasileira de academia, encerrando assim a sua participação na WePlay Academy League S5.
A organização europeia contava com o projeto nos seus quadros desde dezembro, no entanto a transferência da maioria da sua equipa principal para a 00Nation obrigou a uma reavaliação de planos dentro da divisão de Counter-Strike.
A estudar as suas opções com oportunidades interessantes em cima da mesa, o CEO Henrik Denebrandt afirmou à HLTV que já não fazia sentido continuar com João “Snowzin“ Vinicius e companhia, querendo ter as duas equipas em sintonia.
Obrigado, Young Gods 🖤
Today we say farewell and wishes the best of luck to our talented academy players. More news soon! pic.twitter.com/5ZDQvDjRg8
— GODSENT (@GODSENT) July 26, 2022
Sem o projeto brasileiro original, a organização quis inscrever uma equipa de academia diferente para esta temporada da WePlay Academy League mas viu o pedido ser rejeitado, acabando por abandonar prematuramente a prova com defaults atribuídos.
Com Carlos “venomzera“ Eduardo a caminho da Paquetá, o Dust2.br apurou que os restantes elementos desta equipa pretendem manter-se juntos.
Os seguintes jogadores deixaram os quadros da GODSENT:
John “lineko“ Lineck
Bruno “brn$” de Araújo
João “Snowzin“ Vinicius
Leonardo “n9xtz“ Santos
Carlos “venomzera“ Eduardo
Lê as últimas novidades dos esports aqui.