Fotografia por: Riot Games/Colin Young-Wolff

As organizações de Heretics e Giants apresentaram nesta 5ª feira as suas novas equipas de VALORANT, recheadas de estrelas para o Franchise EMEA.

Parte de um lote restrito de dez clubes que atingiram o estatuto de parceiros na região EMEA para o VCT 2023, as duas entidades já preparam o próximo ano e vão estrear os seus projetos dentro de 2 semanas com o G-Loot VALORANT Clash.

Do lado da Heretics, quatro nomes já estiveram ao serviço da G2 em eras distintas e vão agora competir lado a lado – AvovA continuará a trabalhar com mixwell e reencontra keloqz, jovem que ocupou temporariamente o lugar do astro espanhol.

O maior destaque no campeão do First Strike Europe e vice do VCT Masters 1 Europa de 2021 é zeek, ex-G2 que alcançou a maior conquista possível ao serviço da Acend, a equipa vencedora do primeiro VALORANT Champions de sempre.

Na Giants, a reformulação é bem maior após ter começado o ano de 2022 com múltiplas alterações e a construção de um quinteto internacional, mantendo apenas o talento nacional Fit1nho do seu projeto anterior para atacar o mercado.

Com efeito, também a organização espanhola decidiu pescar no antigo lineup da G2 e encontrou três reforços em hoodynukkye e pipsoN, este último que já foi jogador da Giants e regressa à casa onde iniciou a sua carreira de treinador.

As novas formações de Heretics e Giants são compostas pelos seguintes elementos:

Jogadores

Wassim “keloqz” Cista Adolfo “Fit1nho” Gallego
Óscar “mixwell” Cañellas Aaro “hoody” Peltokangas
Aleksander “zeek” Zygmunt Žygimantas “nukkye” Chmieliauskas
Ričardas “Boo” Lukaševičius Emir “rhyme” Muminovic
Auni “AvovA” Chahade Kirill “Cloud” Nehozhin

Equipa Técnica

Neil “neilzinho” Finlay (Principal) Daniil “pipsoN” Meshcheryakov (Principal)
Brandon “weber” Weber (Adjunto)
Noel “Noel” Garberi (Adjunto)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB