A GameAgents anunciou o fim do seu atual projeto, agradecendo a quatro jogadores e ao treinador português Rui “vts” Soares.
A equipa romena já tinha visto o técnico comunicar a sua saída e oficializa agora os restantes abandonos, deixando de contar com Iulian “regali” Harjău, Mihnea “mhN1” Gheață, Mihai “fNk” Costache e Teodorescu “zrkk” Costin.
Esta saída acaba por encerrar uma era na organização que usufruiu de alguns sucessos com este core, destacando-se a qualificação para torneios como o European Development Championship S3 e qualificador fechado da Flashpoint S3.
Thank you for everything @regalicsgo @fNkcsgo @mhNcsgo @zrkkgod @vtsCSGO.
Unfortunately we are parting ways with 4 players and the coach, but this is just the beginning to a brighter future🕵 We will come back with more news about the future soon👀#AgentsUnite pic.twitter.com/UQufjxBAuV
— GameAgents (@GameAgentsORG) July 8, 2021
A equipa romena acabou por falhar a subida à ESEA Advanced em duas ocasiões distintas e não conseguiu atingir o seu objetivo de entrar no Top 60 mundial, sofrendo com os jogadores perdidos para o rival direto, a Nexus.
Na sua publicação, a organização refere que este é o início de um futuro mais brilhante, afirmando que vai regressar mais tarde com notícias sobre os seus planos.
Com efeito, a GameAgents conta apenas com:
Gligor “renne” Rafael
Lê as últimas novidades dos esports aqui.