A Gambit assegurou um lugar na grande final da EPIC League CIS 2021 ao derrotar a Akuma, equipa que irá enfrentar amanhã a Virtus.pro.
A tarde arrancou com o duelo entre VP e Spirit onde as equipas asseguraram vitórias nas suas escolhas de mapa – se Jame e companhia sofreram para vencer o Inferno (16:12), a Spirit não teve qualquer problema no Dust2.
O #12 do ranking mundial esmagou a oposição no 2º mapa com o 16:05 e ganhava moral para o derradeiro Overpass, mapa onde teve um lado T desinspirado (apenas uma ronda) que lhe custou a série, sendo eliminada com o 16:07.
What a performance from @HObbitcsgo 😱#GambitCSGO #EPICLeague pic.twitter.com/9BFXIPR6RN
— Gambit Esports (@GambitEsports) May 29, 2021
O primeiro RMR da zona CIS continuou com o duelo entre a atual melhor equipa do mundo e a Akuma, um tomba-gigantes que fez uma campanha incrível até esta série após derrotar NAVI e Virtus.pro sem perder qualquer mapa.
Quem não foi nessa conversa foi a Gambit que se encarregou de colocar rapidamente um ponto final na questão – a beneficiar de um super H0bbit, a equipa venceu por 16:05 no Mirage e 16:08 no Overpass para seguir em frente na EPIC League.
A competição termina amanhã com estas duas séries (Transmissão):
15:00 – Akuma vs Virtus.pro
18:00 – Gambit vs Vencedor do BO3 anterior
Lê as últimas novidades dos esports aqui.