Fotografia por: PGL/Stephanie Lindgren

A Gaimin Gladiators decidiu terminar a ligação ao atual quinteto de Counter-Strike após uma segunda metade de 2024 de desilusão.

Regressada ao Counter-Strike em abril de 2024 com a contratação do lineup da ECSTATIC – uma das surpresas do Major de Copenhaga -, a Gaimin Gladiators decidiu agora afastar todo o elenco.

A equipa foi informada no início do ano de que os contratos com a organização tinham sido terminados e que podiam explorar novas opções para prosseguir a carreira.

O AWPer Nico “⁠nicoodoz⁠” Tamjidi não perdeu tempo e foi o primeiro a mostrar-se aberto a novos projetos para 2025, com uma publicação a 1 de janeiro afirmando estar livre de contrato.

Fora das grandes competições e do Top 30 na segunda metade do ano, a Gaimin Gladiators falhou em manter o lineup ex-ECSTATIC ao mais alto nível no FPS da Valve.

O futuro da organização no Counter-Strike parece estar assegurado, com uma publicação nas redes a garantir que o clube irá procurar construir algo ainda mais forte para triunfar.

Estes são os nomes libertados:

Magnus “⁠Nodios⁠” Olsen
Jonas “⁠Queenix⁠” Dideriksen
Tobias “⁠kraghen⁠” Kragh Jensen
Fredrik “⁠roeJ⁠” Jørgensen
Nico “⁠nicoodoz⁠” Tamjidi

Peter “⁠casle⁠” Ardenskjold (treinador)

Patrick “⁠Patti⁠” Larsen (banco)
Jason “⁠salazar⁠” Salazar (banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB