Fotografia por: Riot Games

A G2 Esports voltou a fazer das suas nos playoffs do LEC. A equipa eliminou da competição, sem qualquer margem para dúvida, a sua maior rival, a Fnatic.

Continuando a saga de compensar pela temporada regular abaixo do esperado, a G2 Esports voltou a impressionar todos com a série de hoje frente à Fnatic. A equipa alemã de nascimento espanhol dominou por completo a sua maior e mais antiga rival.

Depois de ter sido a Fnatic a enviar a G2 para a Losers’ Bracket, a equipa nunca mais voltou a perder, contando já com 3 equipas eliminadas no seu caminho: Vitality, Misfits Gaming e agora a formação laranja. Uma estatística impressionante, é que novamente venceu por 3-0, somando já um agregado de 9 vitórias e 0 derrotas em jogos na LB, apontando as armas à Rogue pelo título de campeã de primavera.

Após a vitória, os jogadores da equipa de Carlos “Ocelote” Rodriguez, que conta com a presença do português rLT na equipa técnica, aproveitou para fazer uma comemoração especial. Os atletas que representam a equipa do samurai comemoraram à Cristiano Ronaldo com o clássico salto de braços abertos e um limpo e audível “sim!“.

Durante a época regular a G2 não foi capaz de vencer a Rogue em nenhum dos dois jogos disputados. Irá agora tentar reverter esta tendência que parece mais complicada se nortarmos que foi apenas a Rogue que conseguiu esta proeza frente aos samurais.

O último jogo da temporada é já amanhã pela tarde:

  • Rogue v G2 Esports – 10 de abril, 16h

A competição conta com transmissão em direto e em português no canal da InygonTV1. A grande final da competição será no dia 10 de abril pelas 16h para apurar o sucessor à MAD Lions que não se conseguiu apurar para estas eliminatórias. O vencedor da competição irá juntar-se à T1 no MSI e à Istanbul Wildcats em maio.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB