Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

O MagicShot TechDays Aveiro VALORANT Clash chegou ao fim com vitória da FUZOS, equipa que derrotou a Arroz em dois mapas.

Com percurso feito pelo qualificador online, os dois conjuntos que atuam no VALORANT Campeonato de Elite decidiram em LAN mais um título do VALORANT português, contando com quatro jogadores que conquistaram a edição de 2021.

Agora a competir pela Arroz, Rui “TugaTV” Ribeiro voltou a encontrar João “KillDreaM” Ferreira, Ian “k1zpawn” Rebelo e Dmytro “dimaxx” Paliy, trio que o acompanhou na SAW e que regressava ao mesmo palco do TechDays enquanto FUZOS.

A final arrancou com um Haven onde o campeão nacional demorou muito a aparecer, resgatando apenas três rondas no lado ofensivo aos quais juntou a 2ª ronda de pistolas para esboçar uma reação, acabando por correr sempre atrás do seu oponente.

Com a FUZOS a vencer por 11-5, a Arroz conseguiu gerar alguma incerteza ao reduzir a diferença para a margem mínima mas não foi capaz de completar a sua reviravolta – um triunfo por 13-10 colocou Simão “StepA” Stepanov e companhia na frente.

A defender o Breeze, a FUZOS voltou a alcançar uma vantagem de 9-3 ao intervalo e, desta vez, não permitiu qualquer recuperação à Arroz para fechar as contas num 13-5 e carimbar o 2-0 na série, juntando 1.000€ aos 750€ que já tinha garantido.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB