A FURIA perdeu na madrugada deste sábado frente à 9z e deixou escapar a vaga de acesso ao IEM Dallas. Grayhound assegurou vaga destinada à Oceânia.

A equipa brasileira não foi capaz de repetir a proeza da vitória na Upper Final e acabou por ser derrotada no duelo decisivo do qualificador sul-americano rumo ao IEM Dallas.

No reencontro com a 9z, foi mesmo a equipa de “MartinezSa” a levar a melhor pela vaga no torneio norte-americano. Depois de perder por 2-0 e com apenas seis rondas em cada mapa na Upper Final, a equipa do espanhol mostrou nova cara na Grande Final.

Apesar de ter entrado na série a perder Nuke, a 9z conseguiu a remontada e a vingança frente aos brasileiros da FURIA. “FalleN” e companhia deixaram escapar por entre os dedos Mirage e Ancient, acabando por sofrer a remontada na série.

O conjunto brasileiro continua a não conseguir mostrar a sua melhor cara e o RMR das Américas rumo ao primeiro Major de CS2 poderá ser decisivo para o lineup.

Grayhound qualificou-se

No qualificador da Oceânia, a Grayhound conseguiu confirmar a superioridade e selou uma caminhada repleta de 2-0’s com o passaporte para o torneio norte-americano.

Na Grande Final, a Grayhound repetiu a vitória da Upper Final frente a Rooster.

Com estas duas qualificações, restam apenas três vagas no IEM Dallas, duas destinadas ao qualificador fechado europeu e uma para o norte-americano.

Estas são as equipas já confirmadas:

FaZe Vitality
Spirit MOUZ
G2 NAVI
Falcons Monte
COL BIG
M80 9z
Grayhound EU Qual
EU Qual NA Qual

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB