A FTW prolongou nesta 4ª feira a sua estadia na CCT Central Europe Series 3 ao derrotar a internacional Enterprise na 4ª ronda de formato suíço.
A necessitar de reagir à derrota tangencial sofrida às mãos da Dynamo Eclot na série anterior, a equipa portuguesa enfrentava agora o risco de eliminação pela primeira vez nesta competição, medindo forças com o #73 do ranking mundial.
A fénix já tinha travado um duelo recentemente com a Enterprise e assegurou um bom arranque no mapa do seu oponente, colocando oito das nove primeiras rondas jogadas e seguido para a segunda metade do Inferno com um 10-5 favorável.
Após converter a ronda de pistolas, a FTW disparou para um 15-6 e garantia o 1º mapa da série com um 16-9 no marcador, resultado bastante idêntico ao que tinha obtido na CCT Central Europe Series 2 diante de Deyvid “h4rn” Benchev e companhia.
Excelente ronda por parte de @arrozzdocee_ e @DDiascsgo e fazem assim o 14-5! 💥
📺 https://t.co/95hBWQJtIm#ftwesports #ftwarmy #ftwcsgo #OMENFTW #elgatoFT pic.twitter.com/F5xgkzSOiH
— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) October 26, 2022
Com a mesma seleção e ordem de mapas do BO3 disputado em setembro, os portugueses partiram para o seu Dust2 em busca do 2-0 e voltaram a brilhar no lado T com 10 rondas favoráveis, no entanto o jogo ainda estava longe de terminado.
Tal como da última vez, a Enterprise não se deixou superar sem dar luta antes e, após ter levado o último D2 a 30 rondas, desta vez forçou mesmo o Overtime mas o vencedor não se alterou – com uma vitória tangencial, a FTW sorriu no servidor.
O triunfo alcançando por 28-26 coloca a equipa de Renato “stadodo” Gonçalves mais perto dos Playoffs da CCT, aguardando agora pelo desfecho dos restantes jogos de equipas 1-2 e 2-1 para ficar a conhecer os seus potenciais oponentes.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.