A jornada da FTW chegou ao fim no HCG Masters S1, falhando o acesso às finais presenciais da competição internacional com 180,000€.
A equipa portuguesa foi quem mais longe chegou na região ibérica ao ser a única com entrada nas eliminatórias da prova, ultrapassando o formato suíço regional com um registo de 3-1 e o evento principal sem qualquer derrota no cadastro.
Com 9,000€ já assegurados pelos seus resultados até aqui, a equipa de Diogo “DDias” Dias reencontrou hoje a Dabbing Koalas (que já tinha enfrentando no último jogo da fase regular) e mediu forças por um lugar nas finais LAN do evento.
Infelizmente fica por aqui a nossa participação nos playoffs do @hcg_esports Masters S1 no entanto permanece a caminhada dos nossos rapazes que nos encheu de orgulho 🔥
Chin Up boys 👊
🗓️ Round 1
🆚 @DabbingKoalas
📝 0-2#ftwesports #ftwarmy #ftwcsgo #OMENFTW #elgatoFTW pic.twitter.com/6QgAi5Mh4e— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) March 6, 2022
Desta vez, Joel “joel” Holmlund e companhia conseguiram vingar-se da derrota infligida anteriormente pelos portugueses e, com vitórias por 16:09 no Ancient e 16:11 no Inferno, colocaram um termo à participação da FTW neste torneio.
Eternal Fire, Masonic, NoNamers Int e Dabbing Koalas seguem para as finais do HCG Masters onde irão juntar-se a outras quatro equipas por revelar numa árvore de eliminação única com séries à melhor de três mapas.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.