A FTW sagrou-se campeã na sexta edição da National League neste domingo, derrotando em Madrid a francesa TGJ por três mapas sem resposta.
Desde a fase de grupos até ao jogo do título, a fénix não cedeu qualquer mapa e manteve esse estatuto também na grande final, encerrando uma caminhada que começou no início de novembro com doze mapas assegurados.
Primeira do seu grupo, a equipa portuguesa afastou a EGN (campeã em título) e a VivoGamer para assegurar uma vaga no BO5 presencial, encontrando o conjunto da TGJ num duelo a valer o troféu da 6ª edição e 1.000€ adicionais.
̃
Sem perder qualquer mapa, a Fénix conquista assim a @Nationaleague A representação portuguesa na fase final da prova #ftwcsgo #ftwesports #ftwarmy #OMENFTW #elgatoFTW pic.twitter.com/wP5GOSwXGr
— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) December 19, 2021
A partida final acabou por ser de sentido único – Inferno, Nuke e Ancient foram os primeiros três mapas jogados e não houve necessidade de mais, fruto das vitórias obtidas pelos parciais de 16:07, novo 16:07 e 16:08 respectivamente.
Com este resultado, a equipa de Michel “ewjerkz” Pinto garantiu que o título da National League continua no cenário nacional e 1.500€ para a sua conta, fechando da melhor forma esta temporada competitiva no Counter-Strike.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.