A FTW caiu esta quarta-feira frente a Insilio no último BO1 antes do jogo decisivo do primeiro qualificador aberto europeu do IEM China.
A bandeira portuguesa foi representada por praticamente uma mão cheia de equipas no qualificador de acesso ao IEM China 2024, mas acabou por ficar às portas do jogo de decisão.
A For The Win foi mesmo o conjunto que mais longe chegou, tendo registado várias vitórias frente a equipas de alto nível como caso de Apeks ou a academia de NAVI.
Pelo caminho, a Movistar KOI de “JUST” e “stadodo” acabou por também ser eliminada frente à sYnck na quinta ronda.
A sorte não nos bateu à porta! 😕
O nosso caminho no qualificador aberto do @IEM Chengdu chega ao fim depois de uma derrota por 13:07 frente a @InsilioCSGO.
Obrigado uma vez mais pelo vosso apoio! 💖#ftwesports #ftwarmy #ftwcs #OMENFTW #CHUPACHUPSFTW https://t.co/Ey8BdusSaG
— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) January 17, 2024
No BO1 de acesso ao jogo decisivo deste primeiro qualificador aberto, a fénix de “rafaxF” e companhia acabou por não conseguir superiorizar-se frente à Insilio Betboom.
A equipa russa apresentou-se a bom nível e ganhou vantagem desde cedo, mas uma recuperação da FTW levou o 6:6 para a segunda parte. No lado defensivo, o conjunto nacional fracassou ao colocar apenas uma ronda e deixou escapar a possibilidade de disputar o BO3 de acesso ao ‘fechado’ do IEM China.
Esta quinta-feira às 11h00 jogam-se os duelos decisivos deste primeiro qualificador aberto, sem presença portuguesa.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.