Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A aventura da FTW na 2ª divisão da European Pro League S6 terminou nesta 6ª feira com uma derrota diante da Illuminar, despedindo-se no Top 6.

Vinda da vitória inaugural nos Playoffs diante da Sangal e o desaire sofrido frente à AGO na ronda seguinte, a fénix voltou a medir forças com uma organização polaca numa série a eliminar, estando obrigada a vencer para se manter em prova.

Num dos seus últimos oficiais no Counter-Strike: Global Offensive, a FTW voltou a sucumbir pela margem mínima no primeiro mapa – no seu Nuke, os portugueses resgataram 6 pontos a atacar e, após assumirem a liderança no CT, perderam o controlo do jogo.

Sem rondas consecutivas no marcador, a FTW viu a Illuminar virar a partida para 16:14 e, já no Ancient, acabou por pecar nas rondas de anti-force – com as duas pistols a seu favor, stadodo e companhia não conseguiram capitalizar em nenhuma delas.

Tanto a CT como a T, os portugueses perderam imediatamente o ponto seguinte para permitir sequências de cinco rondas favoráveis à Illuminar. Depois de uma reação para reduzir a desvantagem para 12-11, a FTW despediu-se sem conquistar mais pontos.

“Não conseguimos o objetivo do torneio, no entanto deu para evoluir e perceber onde nos temos de focar mais coletivamente, faltou consistência agora nestes 2 últimos jogos e sobretudo algum nível individual nestes 2 dias”, referiu stadodo sobre a participação.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB