Fotografia por: FTW

A FTW, uma das organizações com mais história nos Esports portugueses, comemora o seu 13º aniversário com destaques próprios.

A reestruturar-se face às dificuldades que encontrou num passado recente, a For The Win refere que essas circunstâncias “não a permitem ainda festejar esta data como pretende”, recordando a sua missão de elevar o nome da FTW e Portugal.

Em comunicado, a organização destacou os feitos que logrou no F1 e VPL já em 2025, o seu regresso ao League of Legends e a importância de iniciativas nas quais participa como o InGaming e o Esports Rally Series, preparando mais uma no aniversário.

Ligada ao mundo do RP desde 2019, a fénix anunciou oficialmente o FTW RP que será o seu próprio servidor independente, projeto comunitário que a mesma irá inaugurar pelas 21:00 do dia 7 de março, a principal novidade da organização nestas comemorações.

Ramiro “Teodosius” Teodósio, CEO da For The Win desde a sua génese, abriu o livro num longo testemunho sobre o passado, presente e futuro da fénix, acreditando que 2025 será marcado pelo “renascer” do clube com múltiplos agradecimentos deixados ao staff, criadores de conteúdo, fãs e “todos os que fizeram e fazem parte desta jornada”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB