Fotografia: Riot Games/LoL Esports

A MAD Lions KOI já começou mexidas no plantel dias após a sua eliminação dos Worlds para uma equipa de uma “Minor Region”. A saída de Fresskowy está confirmada, e a de Zeph deverá seguir-se.

Depois de surgir um report da Sheep Esports que dava conta das saídas eminentes do jogador e do treinador assistente, o 1º já veio a público confirmar, enquanto que o 2º deixou uma meia-confirmação enigmática.

Bartłomiej “Fresskowy” Przewoźnik, foi uma das contratações mais aplaudidas do público em janeiro deste ano, quando passou da Movistar Riders para a MDK, no LEC. Apesar de ser apontado como uma estrela polaca em ascensão, os seus desempenhos positivos não foram constantes e foi mesmo apontado por muitos como uma das razões para a eliminação prematura da organização nos Worlds 2024 frente à GAM Esports.

O jogador já confirmou entretanto que estaria de saída e disponível para ouvir novas propostas, apesar de ainda estar sob contrato.

Quanto ao treinador assistente, o francês Quentin “Zeph” Viguié, o destino parece ser o mesmo. A Sheep Esports avançou a sua saída, contudo nem equipa nem técnico a confirmaram oficialmente. Apesar disso, o próprio treinador partilhou o report da Sheep dizendo “Não és espanhol? adeus”, aludindo ao facto de que ele e Fresskowy eram os dois membros não espanhóis da organização, que por si própria é espanhola.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB