A FORZE reforçou a sua equipa de Counter-Strike 2 com duas trocas, apresentando-se com Vladislav “Krad” Kravchenko e Erkhan “gokushima” Bagynanov.
Após passar três meses no banco da organização russa, o primeiro jogador mencionado recupera a titularidade dentro do #59 mundial, ocupando o lugar que pertencia ao jovem Dmitry “sstiNiX” Khlebnikov que regressará à academia.
Ligado ao projeto desde dezembro de 2022, Krad esteve recentemente a competir em território português após a qualificação para a Aveiro Techdays CS Cup com a espanhola Perroflautas, dando nas vistas com os números que produziu.
Changes in FORZE CS2 lineups!
After long tests of different variations of the main squad, we decided to return Vladislav “Krad” Kravchenko and transfer Dmitry “sstiNiX” Khlebnikov to FORZE Youngsters. pic.twitter.com/PTZfpygfkt
— FORZE Esports (@forzegg) October 31, 2023
O lurker de 24 anos não é, no entanto, a única alteração promovida dentro dos quadros da organização – com menos créditos firmados no cenário internacional, Erkhan “gokushima” Bagynanov foi confirmado como aposta para o futuro.
Com 23 anos, o antigo AWPer de HOTU e Wu-Tang conquistou em definitivo o lugar que pertencia a Aleksei “El1an” Gusev, jogador que foi listado para transferência após os diversos testes promovidos dentro da equipa russa.
A FORZE é agora composta pela seguinte formação:
Vladislav “Krad” Kravchenko
Aleksandr “shalfey” Marenov
Andrey “tN1R” Tatarinovich
Evgeny “r3salt” Frolov
Erkhan “gokushima” Bagynanov
Artem “Fierce” Ivanov (Treinador)
Aleksei “El1an” Gusev (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.