Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A FORZE reforçou a sua equipa de Counter-Strike 2 com duas trocas, apresentando-se com Vladislav “⁠Krad⁠” Kravchenko e Erkhan “⁠gokushima⁠” Bagynanov.

Após passar três meses no banco da organização russa, o primeiro jogador mencionado recupera a titularidade dentro do #59 mundial, ocupando o lugar que pertencia ao jovem Dmitry “⁠sstiNiX⁠” Khlebnikov que regressará à academia.

Ligado ao projeto desde dezembro de 2022, Krad esteve recentemente a competir em território português após a qualificação para a Aveiro Techdays CS Cup com a espanhola Perroflautas, dando nas vistas com os números que produziu.

O lurker de 24 anos não é, no entanto, a única alteração promovida dentro dos quadros da organização – com menos créditos firmados no cenário internacional, Erkhan “⁠gokushima⁠” Bagynanov foi confirmado como aposta para o futuro.

Com 23 anos, o antigo AWPer de HOTU e Wu-Tang conquistou em definitivo o lugar que pertencia a Aleksei “⁠El1an⁠” Gusev, jogador que foi listado para transferência após os diversos testes promovidos dentro da equipa russa.

A FORZE é agora composta pela seguinte formação:

Vladislav “⁠Krad⁠” Kravchenko
Aleksandr “⁠shalfey⁠” Marenov
Andrey “⁠tN1R⁠” Tatarinovich
Evgeny “⁠r3salt⁠” Frolov
Erkhan “⁠gokushima⁠” Bagynanov

Artem “⁠Fierce⁠” Ivanov (Treinador)
Aleksei “⁠El1an⁠” Gusev (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB