A forZe completou a reestruturação na sua divisão de Counter-Strike com o ingresso de Alexandr “shalfey” Marenov, jovem russo de 19 anos.
O projeto que passou as últimas semanas acima do Top 15 no ranking mundial apostou numa revolução após falhar a qualificação para o PGL Major Stockholm, obtendo apenas uma vitória no IEM Fall CIS 2021.
A equipa que participou na ESL Pro League S14 deixou de contar com Evgeny “FL1T” Lebedev e Almaz “almazer“ Asadullin, substituíndo o treinador Anatoliy “liTTle“ Yashin por Artem “Fierce“ Ivanov, vindo da Singularity.
We are happy to welcome Aleksandr “@shalfey111” Marenov, who is becoming the last player of our roster.
Aleksandr is training hard with the team – you may have seen his first games in the qualification for DreamHack Open November. We will try to show our best game! 😉 pic.twitter.com/yAjEmntwrt
— forZe Esports (@forzegg) October 24, 2021
Nesse mesmo negócio, o jovem Evgeny “Norwi“ Ermolin que estava em destaque chegou à forZe que traz mais sangue novo, apostando num quinteto para o futuro com a adição de Alexandr “shalfey” Marenov, jogador com rating de 1.11.
O antigo elemento de Dracarys, Extremum e Unique (equipa que representou por mais de um ano até agosto) já alinhou no qualificador fechado para a DreamHack Open November onde a forZe caiu no jogo decisivo de qualificação.
A forZe conta agora com o seguinte projeto:
Andrey “Jerry“ Mekhryakov
Aleksandr “zorte“ Zagodyrenko
Aleksandr “KENSI“ Gurkin
Evgeny “Norwi“ Ermolin
Alexandr “shalfey” Marenov
Artem “Fierce“ Ivanov (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.