Bucke foi escoltado, e expulso, da DreamHack Dallas após passar barreiras de segurança para tocar num Porsche de exposição por brincadeira.
Conhecido pelas suas polémicas, para além da sua qualidade como jogador de Fortnite, Logan “Bucke” Eschenburg foi expulso novamente de um evento presencial do jogo. Desta vez foi na DreamHack Dallas, evento onde está a ser jogada uma das fases de qualificação para a Esports World Cup.
Enquanto fazia uma transmissão para a Twitch, o jogador e criador de conteúdo decidiu ultrapassar uma das barreiras de segurança que afastava os participantes da feira de uma exposição de carros da Porsche. O momento durou poucos segundos, mas é clara a transgressão do criador de conteúdo que tenta abrir a porta do carro, sem sucesso.
Depois desta quebra de regras do evento, vários agentes da polícia são vistos a ir ao encontro de Bucke na sua mesa de streaming no evento para o acompanhar à saída. Pedem-lhe que desmonte rapidamente todo o material para que possa acompanhá-los ao exterior da arena.
Este foi o momento da expulsão do jogador de Fortnite da Agent:
BUCKE GOT THE COPS CALLED ON HIM AND GOT KICKED OUT WTF 😭 pic.twitter.com/DsQJqM7ytp
— yoxic (@yoxics) May 31, 2024
Depois de ser expulso, o jogador ainda tentou brincar com a situação, publicando o 2x nas suas redes sociais, dado que foi a segunda vez que foi expulso de um evento. Com uma má recepção da sua atitude por parte do seu público, acabou mesmo por emitir um pedido de desculpas.
I’d like to apologize for what i did today i went to far and broke the rules. Disappointed in myself i should know better as i get older i keep going backwards need to take a step back and really look at my actions. Appreciate everyone stopping by for the streams and sorry to let…
— Agent Bucke (@BuckeFPS) May 31, 2024
Lê as últimas novidades dos esports aqui.