Fotografia por: Esports World Cup Foundation

Com um formato incomum, a Esports World Cup de Counter-Strike 2 será jogada no próximo verão com um total de 15 equipas participantes.

Ainda sem datas ou valor monetário confirmados para o torneio, o mesmo contará com uma ronda inaugural de 14 equipas, apurando o vencedor de cada BO3 diretamente para a etapa de Playoffs.

As 7 derrotadas seguem para uma chave de repescagem que ficará completa com a entrada de uma formação local – a vencedora do qualificador regional entrará na corrida pelo último lugar nas decisões da Esports World Cup.

Denominada “Ressurreição”, esta fase terá uma chave de eliminação única BO1 e representará a última oportunidade para 8 equipas marcarem presença nos Playoffs, etapa que segue o mesmo formato da anterior com partidas à melhor de 3.

Neste momento, a Spirit é a única equipa convidada para o torneio que contará ainda com qualificadores em todas as regiões, convites baseados no ranking da ESL e o vencedor do PGL Major Copenhagen, torneio que se decide no próximo domingo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB