Os Cloud9 anunciaram uma nova parceria: A Força Aérea dos Estados Unidos da América vai patrocinar a equipa de Counter-Strike: Global Offensive da organização.
Num acordo que dura, pelo menos, até Maio de 2019, as marcas irão criar conteúdo que promova ambas e o logo da Força Aérea dos EUA estará representado nas jerseys da equipa.
Este novo parceiros vai, também, apoiar o programa mensal de CS:GO dos C9, o Reloaded.
Jack Ettienne, dono e CEO dos Cloud9, disse: “Os Cloud9 estão orgulhosos por mostrar ao mundo aquilo que a Força Aérea é capaz de fazer pelos nossos fãs. Ao desenvolver uma parceria dinâmica com a Força Aérea, vamos ser capazes de vos dar excelente conteúdo que mais mostrar aos fãs um lado completamente diferente da equipas. Mais ninguém no mundo consegue por a nossa equipa num avião a jacto e deixar os nossos fãs verem a emoção a tomar conta dos seus rostos. Vai ser fantástico.”
O Major Ross McKnight, Chefe do Departamento de Eventos Nacionais do Serviço de Recrutamento do Quartel-General da Força Aérea, comentou: “Estamos muito contentes por esta parceria com os brilhantes jogadores de CS:GO dos Cloud9, que demonstram o mesmo nível de disciplina, rigor e ambição que damos valor nos nossos soldados. A parceria vai providenciar a oportunidade de criar conteúdo relevante e interessante no espaço dos esports e mostrar aos fãs dos Cloud9 algumas das maneiras como podem fazer a diferença na Força Aérea dos EUA.”
A juntar a este novo patrocínio, os Cloud9 são apoiados pela Red Bull, OMEN by HP, Twitch, HTC, HyperX, MSI, NEEDforSEAT USA e LoLwiz.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.