A equipa portuguesa da For The Win despediu-se da Pinnacle Cup IV com uma derrota por 2-0 frente à brasileira Isurus, em Ancient e Nuke.

O conjunto de “DDias” e “story” tinha arrancado o dia na competição com uma vitória sofrida perante iNation em Inferno e chegava ao BO3 para decidir o vencedor do Grupo D com mais tempo de descanso que a Isurus, que tinha vencido KOVA.

Neste segundo jogo, a FTW não apresentou argumentos suficientes para disputar a sua map pick, Ancient. A atacar, a equipa portuguesa sofreu muito para pontuar e fechou a half a perder por 14:1. “story” e companhia tiveram de se esforçar para arrecadar algumas rondas, mas não foi suficiente. O primeiro mapa fechou com 16:7 no marcador.

No segundo mapa, Nuke, a For The Win entrou melhor e amealhou um 9:6 a defender, apesar da Isurus até ter começado a vencer por 4:2. No segundo tempo, o T side da FTW começou irrepreensível e a equipa nacional conseguia colocar o resultado totalmente do seu lado e praticamente pronto a ser fechado. A verdade é que o conjunto nacional apresentou muita dificuldade até em plantar a bomba e o 14:6 rapidamente ficou num 14:13. O overtime foi inevitável.

O jogo viria a fechar em 25:22 para a equipa brasileira no terceiro overtime, conseguindo assim lugar na próxima fase da Pinnacle Cup IV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB