A Fnatic renovou novamente a sua Bot Lane a caminho do Summer Split e vai fazer-se representar por Noah e Trymbi.
O início do Summer Split do LEC está mais próximo e a Fnatic aparenta já ter o seu plantel fechado para a nova temporada. Depois do desastre total que foram as duas primeiras temporadas do ano, a equipa renovou novamente a sua Bot Lane, área de jogo que tem sido a mais complicada de acertar para esta equipa.
Logo após o fim do Spring Split, foi anunciado que Rekkles iria assumir uma posição de suporte e seria colocado num posto inativo. Pouco depois, Advienne, substituto de Rhuckz, foi afastado dos quadros desta organização.
You just need to get to know them, promise.
Meet the Bot Lane: pic.twitter.com/NGoIkNNDbs
— FNATIC (@FNATIC) June 10, 2023
Ontem, dia 10 de junho, a organização finalmente anunciou os dois novos membros que vão disputar a próxima temporada. O coreano Noah e o polaco Trymbi vão ficar responsáveis pela zona inferior da equipa europeia.
Noah nunca teve uma experiência a este nível competitivo, chegando diretamente da Zero Tenacity, atual campeã da Ultraliga, a liga polaca. Por outro lado, o seu colega de Lane, Trymbi, já passou por Rogue e posterior KOI, saltando agora para o plantel da sua rival.
Fica agora no ar o futuro do sueco Rekkles, que depois de ser afastado da equipa principal, permaneceu na organização como membro inativo.
A equipa laranja fica então fechada com:
Óscar “Oscarinin” Jiménez – Top Lane
Iván “Razork” Díaz – Jungle
Marek “Humanoid” Brázda – Mid Lane
Oh “Noah” Hyeon-taek – ADC
Adrian “Trymbi” Trybus – Support
Lê as últimas novidades dos esports aqui.