O britânico Owen “smooya” Butterfield é o mais recente jogador de Counter-Strike da Fnatic, assinando à experiência com a organização.
No mesmo dia em que a Movistar Riders anunciou o fim dos contratos de Lucas “steel” Lopes e Owen “smooya” Butterfield, o último viu o seu destino ficar definido com a entrada no #26 do ranking mundial.
Com Jack “Jackinho“ Ström colocado no banco, a equipa chegou a alinhar com o AWPer britânico recentemente e teve sucesso imediato, atingindo o qualificador fechado europeu do IEM Winter 2021 na primeira tentativa.
CS:GO Roster Update: We’re excited to welcome back @smooyacs to our AWP position for a 3 month trial with extension rights.
We’d like to once again thank @Movistar_Riders for allowing this to happen. Welcome to the Black and Orange family, Owen! pic.twitter.com/mk1eENC5Rp
— FNATIC (@FNATIC) October 15, 2021
Vindo da academia, o jovem romeno Iulian “regali“ Harjău ainda alinhou em algumas partidas oficiais com a equipa principal mas não irá manter a vaga, acabando a organização por ficar com o seu primeiro lineup britânico de sempre.
Depois de Alex “ALEX“ McMeekin e William “mezii“ Merriman, é smooya quem se junta para um período de três meses com possibilidade de renovação, estreando-se já na próxima semana com a camisola da Fnatic.
A Fnatic vai competir nos próximos meses com:
Freddy “KRIMZ“ Johansson
Ludvig “Brollan“ Brolin
Alex “ALEX“ McMeekin
William “mezii“ Merriman
Owen “smooya” Butterfield (À experiência)
Jamie “keita” Hall (Treinador estratégico)
Andreas “Samuelsson“ Samuelsson (Diretor)
Jack “Jackinho“ Ström (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.