A FNATIC apresentou dois reforços para completar a sua equipa de Counter-Strike, recrutando Christopher “dexter” Nong e Aurélien “afro” Drapier.
Oriunda de MOUZ e LDLC, respectivamente, a dupla chega para ocupar os lugares que pertenciam a Dion “FASHR” Derksen (transferido para a OG) e Nico “nicoodoz” Tamjidi (atualmente no banco da organização).
Nesta ida ao mercado, a FNATIC assegurou um IGL de raíz e retirou William “mezii” Merriman dessa posição, jovem britânico com bom poder de fogo (rating de 1.14 no último trimestre) que será novamente um riffler dedicado.
WELCOME @afro_csgo AND @dextersjourney 🧡🖤
With the changes to the CS roster, we’re proud to welcome Christopher “dexter” Nong and Aurélien “afro” Drapier to the team, taking on the mantle of IGL and AWPer respectively.
We can’t wait to see them on the server and wearing the… pic.twitter.com/B81iHPHQ7r
— FNATIC (@FNATIC) July 6, 2023
Relativamente à outra alteração, a mesma é feita numa troca direta a nível de AWP – antigo jogador da DBL PONEY/HEET, afro abraça a sua primeira aventura internacional e terá a missão de fazer esquecer o dinamarquês nicoodoz.
O talentoso jogador de 22 anos deixou de fazer parte dos planos da organização britânica e, segundo o insider harumi, está em negociações com a TSM para fazer parte de um novo projeto internacional.
A Fnatic vai competir no futuro com:
Freddy “KRIMZ” Johansson
Fredrik “roeJ” Jørgensen
William “mezii” Merriman
Christopher “dexter” Nong
Aurélien “afro” Drapier
Jamie “keita” Hall (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.