Duas das maiores organizações brasileiras de esports, a Fluxo e a W7M, anunciaram uma fusão histórica.
Sem mexer muito com a nomenclatura das marcas já conhecidas no cenário de esports, a nova organização chama-se apropriadamente de Fluxo W7M. Esta fusão junta as duas comunidades e estruturas num emblema que já não é estranho aos fãs das duas.
Ambas as equipas já trabalham em conjunto em algumas modalidades, como League of Legends, onde disputaram a League of the Americas, e Rainbow Six Siege, quando a W7M comprou a vaga da Fluxo na iniciativa R6 Share.
O Counter-Strike 2 e o League of Legends serão apostas centrais da nova organização brasileira, que traz para cima da mesa domínio noutros títulos. FX é uma das maiores organizações do mundo no Free Fire, com os títulos mundiais de 2023 e 2024 no bolso, e a W7M foi a primeira equipa a vencer dois Majors seguidos no R6.
Com um palmarés e uma base de fãs combinados, este novo emblema também deverá ter mais facilidade em procurar patrocinadores e pretende dominar o cenário brasileiro de esports.
Hoje a w7m e o Fluxo se unem para começar um novo capítulo ✨
Duas histórias, uma só família! É um passo gigante pra nossa comunidade, mais projetos, mais estrutura e mais espaço para crescermos juntos💛
Vem com a gente! #SegueOFX pic.twitter.com/SGw0A4cPe9
— JEFÃO (@paidonobru) December 9, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.