A Fluxo preparou mudanças para a nova temporada e deixará de contar com João “felps” Vasconcellos e Adriano “WOOD7” Cerato no seu lineup ativo.
Dupla fundadora da equipa brasileira de Counter-Strike, a mesma ruma agora ao banco da organização após quase um ano com a camisola do Fluxo, lugar de onde sai agora Lucas “lux” Meneghini.
Fora do lineup ativo desde o início do ano para a entrada de Allan “history” Lawrenz, o futuro do jogador de 21 anos está agora em aberto após o fim do seu vínculo contratual, devendo rumar à paiN neste defeso.
Hoje comunico que estou oficialmente no banco de reservas do Fluxo e aberto a propostas.
Junto com o @felperaa iniciei esse projeto, o objetivo era o major e nós cumprimos.
Nossa caminhada foi muito bonita até aqui, vou estar na torcida pelos meninos que ficam!
— WOOD7 (@woodyfps) July 9, 2023
Relativamente a João “felps” Vasconcellos e Adriano “WOOD7” Cerato, os mesmos estão abertos a propostas para a nova temporada que se avizinha e deixam, ainda que temporariamente, o #38 mundial reduzido a dois jogadores.
O nome do 1º mencionado tem sido mais cogitado no mercado, sendo ligado inicialmente à 00NATION antes de ser colocado na rota da Imperial, organização que também conta com duas vagas em aberto e terá interesse no veterano.
No ataque ao Counter-Strike 2, é esperado que a Fluxo complete as contratações de Romeu “zevy” Rocco, Vinicios “PKL” Coelho e Henrique “t9rnay” Menacho, juntando o trio a Vinicius “vsm” Moreira e Lucas “Lucaozy” Neves.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.