Retirado das competições desde o verão de 2023, Robin “flusha” Rönnquist pretende regressar ativamente ao cenário com outros papéis.
Com 31 anos, o tricampeão de Major fez uso das suas redes sociais na noite passada para se declarar às posições de treinador e analista, estando aberto a propostas nessa linha de trabalho para voltar a competir.
Foi precisamente essa a vontade que motivou o veterano sueco a trocar o seu foco e procurar um novo projeto, destacando-se no seu longo historial os anos que passou com as camisolas de Fnatic, GODSENT e Cloud9.
yo everyone, streaming has not been scratching the itch i have for competing so i will be switching over my focus to coaching/analyzing instead. With that said i am looking for opportunities within that line of work and i will also be doing individual coaching aswell!
— Robin Rönnquist (@flusha) November 10, 2024
Dedicado à criação de conteúdo nos últimos tempos, o infame “Señor VAC” é um dos co-proprietários da EYEBALLERS desde junho de 2022, investimento no qual entrou ao lado de Jesper “JW” Wecksell, um dos seus ex-colegas que mais tempo o acompanhou.
Com muita experiência acumulada, flusha pretende seguir a mesma linha de outros compatriotas como Maikil “Golden” Selim, antigo IGL que anunciou recentemente a sua transição para treinador e trabalhar atualmente com a SAW.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.