A Flow FiReLEAGUE apresentou oficialmente a sua edição de 2021 com ambições renovadas e expansão para dois novos territórios, incluíndo a península ibérica.
Apresentada durante a noite, a competição que contou com $70,000 na sua edição passada afirma que contará com prémios nunca antes vistos para a prova, passando a incluir cinco qualificadores para as finais globais.
Para além do Norte, Centro e Sur nas américas, a organizadora inclui como novidade o Brasil, uma das referências no cenário latino e mundial, bem como a Península Ibérica com Portugal e Espanha a disputar o acesso.
¡La escena sigue creciendo, y nosotros también! 💥
Volvimos CON TODO, prepárense para la #FlowFiReLEAGUE 2021 🏆🔥
LATIN POWER TO THE WORLD 🌎 pic.twitter.com/RrrqaSFBTa
— FlowFiReLEAGUE 🔥 (@laFiReLEAGUE) July 15, 2021
À semelhança do que aconteceu na edição de 2020 – que terminou com a vitória da BOOM em LAN com Fernardo “fer” Alvarenga no elenco, as finais voltarão a ser disputadas num ambiente presencial, levando as emoções até à LAN.
Ao todo, serão 56 as equipas que irão disputar o acesso às finais da Flow FiReLEAGUE 2021, não se sabendo mais informações ainda sobre os qualificadores regionais que, ao que tudo indica, arrancam já no dia 23 de julho.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.