A Florida Mutineers está a preparar uma parceria com a Team Heretics que irá tomar o seu lugar na Call of Duty League.

A Team Heretics pode estar prestes a regressar oficialmente ao Call of Duty através de uma parceria com a Florida Mutineers. Quem o revela é Jacob Hale, repórter da Dexerto.

Segundo este jornalista, já existe mesmo uma marca registada no nome de Miami Heretics. Este será o novo nome da equipa que integra a competição na Call of Duty League. O artigo continua explicando que já era suposto ter sido anunciada esta parceria mas não esclarece a razão para que tenha ficado mais algum tempo em segredo.

A confirmar-se este acordo, a Miami Heretics deverá começar a competir na temporada de 2023/2024. Para já, a Florida Mutineers ainda tem um qualificador e respetivo Major para disputar (em caso de qualificação).

A equipa conta apenas com 80 pontos somados após quatro Majors e respetivos qualificadores. Dificilmente conseguirá somar a pontuação necessária para garantir a qualificação para o CDL Championship.

A Mutineers é gerida pela Misfits Gaming, empresa que já realizou um grande negócio com a Heretics em 2022. Nesse ano, a organização vendeu a sua vaga no LEC à equipa espanhola que começou a competir oficialmente na mais alta divisão do League of Legends europeu em 2023.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB