As primeiras instalações do Flamengo Medellin estão quase prontas segundo o Globo Esports, e deverão ser inauguradas em janeiro.
O Flamengo Esports e a Medellin Games, equipa de emulador de Free Fire que compete sob a manta rubro-negra, apostaram em instalações para as suas equipas de FF e Counter-Strike: Global Offensive.
Segundo o Globo Esports, este investimento é financiado por uma parte dos 2 milhões de reais destinados ao projeto de esports do clube. O centro de treino , que deverá estar pronto este mês, é apenas o primeiro passo no projeto ambicioso da organização.
A mesma fonte garante que este primeiro passo está 90% concluído, contando com uma arena de 300 metros quadrados, espaço para exposição de troféus, duas salas de treino e estúdio para criação de conteúdo. Quanto ao futuro, o GE garante que o Flamengo Medellin pretender avançar com uma segunda arena, aberta ao público, e que terá cerca de 1600 metros quadrados.
A Arena Rubro-Negro foi construída em São Paulo, Brasil. Estas são algumas das imagens disponibilizadas pelo Globo Esports:
Lê as últimas novidades dos esports aqui.