A Rebels oficializou a contratação de David “Fizzy” Figueiredo, o terceiro jogador português a integrar a sua equipa de VALORANT.
A organização do futebolista David de Gea promoveu duas entradas para colmatar as saídas de Maks “kamyk” Rychlewski e Felix “lyNxi” Björklund para os projetos UCAM e HSDIRR, apostando em talentos nacionais para a temporada.
Após a recruta de Eduardo “Addicted” Torres, o primeiro campeão da VRL Spain Rising volta a contar com Fizzy nos seus quadros, um dos mais influentes jogadores portugueses e criador da Reject$, a equipa que inaugurou o VALORANT da Rebels.
🔴ACTUALIZACIÓN ROSTER VALORANT:
Hoy damos la bienvenida a David Figueiredo, la última incorporación al roster principal de VALORANT.
¡Bienvenido @FizzyxDDD!♦️🫂
Con esto el equipo estaría completo y listo para competir en la #CrossFireCup que da comienzo el 03/10.#BeRebels pic.twitter.com/A0mhg68VLI
— Rebels Gaming ♦️ (@RebelsGaming) October 2, 2022
David Figueiredo foi um dos pioneiros da organização no FPS da Riot Games e voltará a jogar ao lado de João “jannyXD” Costa, duelista que o acompanhou em múltiplos projetos. Com este ingresso, a equipa é agora maioritariamente portuguesa.
Depois das passagens breves de Rui “TugaTV” Ribeiro e Tomás “tomaszy” Machado pelo projeto, a organização espanhola vai atacar a LVP Crossfire Cup com três jogadores nacionais no seu quinteto, estando inserida no Grupo B da prova.
Completa, a equipa da Rebels é composta por:
João “jannyXD” Costa
Guillaume “GatsH” Kalka
Ilya “vo0kashu” Ushakov
Eduardo “Addicted” Torres
David “Fizzy” Figueiredo
Lê as últimas novidades dos esports aqui.