O português David “Fizzy” Figueiredo foi ligado pela Upcomer a um ingresso na Team BDS, podendo dar mais um passo na sua carreira de VALORANT.
A informação foi avançada por Brieuc Seeger na tarde desta sexta-feira, associando três jogadores às vagas que ficariam disponíveis após a alegada revolução que a organização suíça está a operar, publicada primeiramente no Dexerto.
Uma equipa totalmente francesa marcou a entrada da Team BDS no FPS da Riot Games a 15 de abril, acabando por não conseguir resultados de destaque nestes meses – agora, a mesma poderá caminhar para a rota internacional com importações.
Juseu, Fizzy and Mickebwoy are set to sign with Swiss organization Team BDS’ VALORANT squad, according to sources.https://t.co/wmFzo1G9Cd
— Upcomer (@Upcomer) January 28, 2022
Disponível no mercado desde a saída da Rebels e o fim recente da sua Orgless22 (após complicações com as VRLs), Fizzy estará prestes a rumar com o seu ex-colega de equipa Elric “juseu” Belland e Mikołaj “Mickebwoy” Chojnacki à nova BDS.
A confirmarem-se estas contratações, a Upcomer afirma que Vincent “Happy” Schopenhauer, Alex “AKUMAAAAA” Lo Bello e Jonathan “TakaS” Paupard são os jogadores que se encontram na porta da saída e irão ceder o seu lugar no quinteto.
O novo projeto da organização poderá ser composto por:
Logan “LOGAN” Corti
Rodolphe “rodeN” Bianco
David “Fizzy” Figueiredo
Elric “juseu” Belland
Mikołaj “Mickebwoy” Chojnacki
Flavien “wallax” Lebreton (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.