Imagem de Finais regionais da ESL Challenger League S50 ganham forma

Tudo a postos para as decisões desta temporada! A corrida à ESL Pro League XXIII continua com as finais regionais da Challenger League S50 nesta semana.

Com o formato renovado e Cups a decorrerem desde agosto, a porta de acesso à principal liga da organizadora internacional permanece aberta para todas as vencedoras de uma edição, existindo até uma formação já apurada.

Dominante, a SemperFi não deu qualquer hipótese na Oceânia com vitória nas quatro Cups que se realizaram, cancelando assim as finais regionais com apuramento direto. Nas restantes, só Europa terá quatro equipas a competir.

Jogadas de 18 a 20 de novembro, as finais regionais na Europa, América do Sul, Ásia e América do Norte terão todas uma chave de eliminação única BO3 a culminar em final BO5, três delas com uma grande finalista já confirmada.

Eis as finalistas por região e as Cups que venceram nesta temporada:

Europa

América do Sul

PARIVISION (C1) BESTIA (C1)
BC.Game (C2) MIBR (C2)
Friendly Campers (C3) Gaimin Gladiators (C3)
SINNERS (C4) 9z (C4)

Ásia

América do Norte

Lynn Vision (C1) NRG (C1)
Rare Atom (C2 & C3) Wildcard (C2)
Chinggis Warriors (C4) Skinrave (C3 & C4)

 

Com Rare Atom e Skinrave a avançarem diretamente para as finais das suas regiões, também a 9z ficará com esse estatuto na América Latina mas por outras razões – a desistência de MIBR que retirou-se da competição regional.

Assim sendo, apenas a Europa terá duas meias-finais realizadas com PARIVISION vs BC.Game e FriendlyCampers vs SINNERS a serem os duelos de abertura na chave de eliminação única.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB