As apresentações da Riot Games de ontem sobre a série Arcane foram recebidas com um sentimento agridoce pelos fãs.
Christian Linke, um dos criadores da série Arcane, a série que segue as aventuras de Jinx, Vi e Caitlyn, entre outros, em Piltover e Zaun, veio ontem falar com o público depois do Dev Update da Riot Games sobre o jogo em que se inspira, o League of Legends.
A razão para o fim após apenas 2 temporadas prende-se com o facto de que a história foi escrita a pensar nesta duração, sendo que não valeria a pena arrastar os acontecimentos pela única razão de manter a série a correr.
A message from #Arcane show co-creator @praeco on bringing the story to a close. pic.twitter.com/TlEhH1EWmY
— Arcane (@arcaneshow) June 11, 2024
Apesar de estar a chegar ao fim, a série abriu portas a um novo mundo de League of Legends que foi apontado por Christian. O co-criador de Arcane revelou que a Riot está a trabalhar em mais peças, tanto em formato de série, como em formato de filme, que deverão explorar mais história do universo de League of Legends.
Acabou por não revelar informações concretas sobre o que podemos esperar, mas deixou a informação de que teremos novidades mais para o final deste ano, possivelmente durante o lançamento da anunciada segunda temporada.
Este é o Teaser da segunda temporada de Arcane:
Lê as últimas novidades dos esports aqui.