A EA Sports está a preparar mais uma atualização para o FIFA 23, disponibilizando a mesma em breve para todas as plataformas da Next Gen.
Com algumas alterações QOL a caminho dos menus do Ultimate Team, uma das principais correções que estarão presentes no “Title Update #6” é o bug do radar, deixando o mesmo de desaparecer durante as partidas.
A nível de jogabilidade, o simulador futebolístico da EA colocou as suas fichas na defesa contra táticas de “Pressão Constante”, dando mais soluções aos jogadores para conseguirem sair a jogar e manterem a posse da bola.
The latest Title Update will soon be available for the PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC (EA app/Origin/Steam/Epic Games Store), and Stadia versions of FIFA 23.
Full TU notes are on the EASF Tracker.https://t.co/ZhgOjlMfBW
— FIFA Direct Communication (@EAFIFADirect) January 11, 2023
Com efeito, os jogadores controlados pelo CPU estarão mais ativos para fornecer linhas de passe curtas, no entanto nem todas as alterações que chegarão com o 6º patch visam ajudar o jogador que se encontra na frente do marcador.
A stamina que uma equipa perde em “Pressão Constante” foi reduzida em 11.7% para essa tática e também para “Pressão após perder a posse da bola” e “Pressionar após toque pesado”, permitindo linhas mais subidas no terreno.
Ainda neste update, os jogadores defensivos controlados pelo CPU que estejam numa tática de “Pressão Constante” e não ganhem posse contra o controlador da bola poderão demorar mais a recuar para reforçar a defesa.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.