Imagem de FearlessS volta a levantar troféu da Superliga
Fotografia por: Superliga/LVP

Uma semana depois de vencer o Summer Split, o português José “FearlessS” Santos é agora detentor do título máximo da Superliga.

Nada faz parar FearlessS no fecho da temporada competitiva de League of Legends  em solo espanhol. O treinador português, que comanda o destino da GIANTX Pride, levou a equipa à conquista da Superliga Summer no passado dia 23 de agosto,  e  agora liderou a jovem formação até ao levantar do troféu das Superliga Finals em Madrid.

Nesta Final Four o processo foi simples e rápido para a formação comandada pelo José. Abriram com uma vitória descomplicada contra o Barça Esports, que só foi capaz de roubar 1 jogo à GIANTX durante a série Bo5. Na grande final de hoje, ao vivo na Madrid Arena, o resultado repetiu-se contra a Los Heretics, equipa academia da Team Heretics.

A GIANTX Pride só escorregou no segundo jogo da série, como havia acontecido nas semifinais, e fechou o desafio com um sólido e rápido 3-1. Com o formato atual da Superliga, este é agora o troféu máximo da competição e vai direto para o palmarés do português.

O próximo desafio da GIANTX agora será o EMEA Masters Summer que arranca em setembro, quando ficarem concluídas todas as fases finais das competições regionais EMEA.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB