O Famalicão FC perdeu esta quinta-feira por 2-0 contra a Copenhagen Wolves e abandonou o QF da CCT Europe Series 6 sem pontuar.
A experiência internacional da jovem equipa portuguesa continuou esta quinta-feira mas esbarrou numa muito superior equipa da CPH Wolves.
Depois desta quarta-feira ter discutido Dust2 no cara a cara com a AMKAL, a equipa do Famalicão acabou por perder essa série de abertura no Grupo B por 2-0.
Esta quinta-feira, a CPH Wolves foi a adversária no jogo de eliminação e a história contou-se de forma bem diferente. Com Dust2 a ser de forma expressiva (13:3) vencido pelo conjunto europeu, o Mirage acabou por ser também de poucos argumentos e sentenciou-se no 13:5.
E assim termina a história nesta CCT…#CapitulodeAmbicao #amordeperdicao pic.twitter.com/QK57DPaEEK
— FC Famalicão Esports (@famaesports) September 4, 2025
A passagem pelo qualificador fechado da CCT não correu de feição à equipa de “snowiee” e companhia que vão agora entrar na fase principal da European Pro League. Betera e SINNERS são duas das adversárias na fase de grupos.
O torneio arranca no dia 6 de setembro e tem 20 mil dólares em prémios. A Rhyno disputou o qualificador, mas acabou por cair no jogo de Play-in frente à Eternal Fire.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.