Fotografia: Perfect World

O fim de carreira de alta competição para Gabriel “FalleN” Toledo poderá estar mais perto, com o atleta a admitir mudanças a partir de junho de 2025.

Com contrato até ao Verão do próximo ano, o veterano brasileiro falou após a eliminação do Major de Xangai e garantiu que não consegue continuar a viver na Europa e competir a 100%.

“Da forma que está agora eu não consigo continuar a 100% só na competição, quero fazer outras coisas na vida”, atirou o AWPer que voltou a mostrar-se em grande nível no maior torneio da temporada.

A FURIA falhou a presença nos playoffs do Major num duelo equilibrado contra a FaZe e “FalleN” aproveitou para olhar ao futuro: “Existe a possibilidade de eu continuar a jogar com alguns ajustes, mas talvez seja isso”.

“De qualquer maneira vou aproveitar ao máximo todos os torneios nos próximos meses e terminar ou continuar essa história linda, porque eu gosto muito de CS e é a minha vida”, concluiu o histórico jogador brasileiro que já tinha piscado por várias vezes o olho ao fim de carreira.

A entrevista durante a transmissão de Alexandre “Gaules” Borba voltou a colocar em cima da mesa um ponto final na carreira do astro brasileiro, que garantiu foco máximo até ao Verão de 2025.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB