Fotografia: PGL/João Ferreira

O jogador brasileiro Gabriel “FalleN” Toledo realizou uma doação de cerca de 10 mil reais – o equivalente a perto de dois mil euros – para permitir que O PLANO realizasse um bootcamp de preparação para o RMR.

O anúncio foi feito através das redes sociais do AWPer da equipa de Imperial, que revelou que o dinheiro estava inicialmente destinado a ajudar a ex-equipa de Gaimin Gladiators que tinha ficado sem organização. Os norte-americanos estavam também a realizar uma angariação de fundos na Internet para conseguirem realizar uma preparação, mas o quinteto acabou por ser contratado pela Nouns.

Em mensagem nas redes sociais, “FalleN” referiu que passou “a semana a arrecadar [dinheiro] para ajudar a equipa norte-americana dos ex-Gaimin Gladiators. Mas eles encontraram organização. Ontem vi O PLANO com a mesma dificuldade e nada mais justo do que transferir a ajuda para eles. Vou doar os ganhos da Austrália mais as doações em live”.

No total, o jogador de Imperial revelou que a doação ronda os 10 mil reais: 1,2 mil reais da stream e os perto de 10 mil reais amealhados com o segundo lugar na ESL Challenger Melbourne.

Com este valor, O PLANO irá realizar um bootcamp na Sérvia, na Relog Media, para preparar o RMR que decorrerá entre os dias 5 a 9 de outubro em Estocolmo, na Suécia. Em jogo estão seis vagas para o Major do Rio.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB