O capitão brasileiro Gabriel “FalleN” Toledo anunciou nas redes sociais que pediu para ser passado para o banco da MIBR após descontentamento com a decisão da organização de afastar Fernando “fer” Alvarenga, Epitacio “TACO” de Melo e Ricardo “dead” Sinigaglia da equipa.
Numa noite que se mostrou chocante para a equipa brasileira, FalleN explicou num Twitlonger que não estava satisfeito com a recente decisão, precisando de se afastar para decidir quais seriam os seus próximos passos.
FalleN não foi o único a mostrar descontentamento com as decisões, tendo Vito “kNgV-” Giuseppe feito o mesmo num breve tweet lançado pouco tempo antes do anúncio de FalleN.
A saída do capitão parece reforçar o que foi transmitido pelos jogadores – que a decisão de afastamento foi feita inteiramente pela organização, sem que os jogadores tivessem qualquer poder de argumentação.
O jogo não acabou! // It is not gameover! (PT/EN)
Read: https://t.co/BCie3Tufpi
— Gabriel Toledo (@FalleNCS) September 14, 2020
O futuro de toda a equipa é agora desconhecido, tendo Fernando “fer” Alvarenga anunciado que está de regresso ao Brasil para pensar nos próximos passos da carreira.
MIBR conta com:
Alencar “trk” Rossato
Vito “kNgV-” Giuseppe
Gabriel “FalleN” Toledo (banco)